| Modo Escuro

EDITAL DE CHAMAMENTO E SELEÇÃO DE INTERESSADOS - PROGRAMA EDUCA MAIS SANTA RITA, SUA UNIVERSIDADE AO ALCANCE DAS MÃOS (PUBLICADO RESULTADO)

A Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Esportes, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas na Lei Orgânica do Município de Santa Rita do Tocantins/TO e nos termos da Lei nº 443/2021, torna público o presente Edital que chama os interessados para se inscreverem no PROGRAMA EDUCA MAIS SANTA RITA, SUA UNIVERSIDADE AO ALCANCE DAS MÃOS, e estabelece critérios para seleção dos beneficiários.

Mais informações sobre o andamento do Processo Seletivo: Programa Educa Mais Santa Rita

edital-bolsas-0000089539.pdf Downloads: 0

prorrogacao-de-prazo.pdf Downloads: 0