ACESSIBILIDADE -A +A Cadastre-se | Ir para a busca

| Modo Escuro

Prefeita Neila Moraes protocola, na Câmara Municipal de Santa Rita, Projeto de Lei que autoriza auxílio natalino às famílias carentes

A prefeita de Santa Rita do Tocantins, Neila Moraes, foi ,pessoalmente, à Câmara Municipal protocolar o Projeto de Lei, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a concessão de auxílio natalino no valor de R$ 400,00 às famílias beneficiárias do Bolsa Família.

De acordo com a prefeita Neila, as despesas do benefício serão oriundas da fonte de recursos próprios. “Estamos encaminhando para um fim de ano com a sensação de dever cumprido e, garantir esse benefício às famílias beneficiárias do Bolsa Família, é valorizar os cidadãos e tornar o natal dessas pessoas mais feliz. Além disso, temos a possibilidade de tornar esse projeto uma realidade pela segurança que temos da nossa fonte de recursos próprios”, afirma.

O vereador Márcio Lopes avalia a importância do projeto para Santa Rita. “Será uma honra votar sim a esse projeto, que é de extrema importância para as famílias carentes do nosso município”, destaca.

Deixe um comentário

Comentário sujeito a análise. Após o envio seu comentário será avaliado por nossa equipe para visualização.

O Portal da Prefeitura de Santa Rita utiliza cookies para melhorar a sua experiência.
De acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Continuar
Precisa de ajuda?