Aguarde, carregando...

Prefeitura comemora Dia do Idoso com ação no Centro de Referência da Assistência Social Alaíde Feitosa do Nascimento

Dia 15/10/2021

Em ação alusiva ao Dia do Idoso, comemorado no dia 1 de outubro, a Prefeitura de Santa Rita do Tocantins elaborou uma programação especial, por meio do Encontro de Idosos, do Grupo Alegria e Viver, do Centro de Referência da Assistência Social Alaíde Feitosa do Nascimento.

As atividades contaram com participação da equipe do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF), que desenvolveu dinâmicas com os idosos. A noite seguiu com um jantar servido ao público.

“É muito gratificante, para todos, celebrarmos o Dia do Idoso e mostrarmos todo zelo e dedicação que temos por essas pessoas, além de dar continuidade às ações, respeitando todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, por entendermos a importância que temos nesse processo do cuidado com o ser humano”, afirma a prefeita Neila Moraes.