conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Santa Rita do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

“Essas máquinas chegam em boa hora, porque iremos atender os agricultores familiares que precisam de uma boa infraestrutura, que é o que nos pedem para transportar sua produção, e graças a Deus, nosso Município é muito produtivo”. A declaração é da prefeita de Santa Rita do Tocantins, Neila Maria da Silva durante o recebimento das máquinas repassadas pelo Governo Estadual nesta segunda-feira, 06, no Palácio Araguaia, em Palmas. "Essas máquinas já estarão em Santa Rita nesta segunda, e depois já irão atender nossa zona rural; do P.A São Judas à região do Pedra, todos serão beneficiados".

O maquinário é oriundo de recursos da bancada tocantinense e irá beneficiar diretamente a manutenção de estradas vicinais e facilitar o escoamento da produção agrícola.

De chaves nas mãos, a prefeita destacou as características da cidade de Santa Rita: “Nosso Município tem território extenso, muitas estradas, e nossa população rural é grande, por isso, esse maquinário nos ajuda bastante, então agradecemos ao Governo do Estado e aos nossos companheiros deputados federais", enfatizou a prefeita.

Outros nove prefeitos foram contemplados com os maquinários nesta segunda.  A entrega está sendo feita por etapas, em virtude dos cuidados preventivos ao coronavírus (Covid-19).

ANEXOS:

GALERIA DE FOTOS