FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

07:00h às 11:00 e das 13:00h às 17:00

Responsável pelo SIC: JOÃO PEDRO REIS DE PAULA MELO

COMPETÊNCIAS DA SECRETARIA

À Secretaria Municipal de Assistência Social  cabe planejar e organizar os sistemas municipais de Assistência Social,  de Cidadania; articular as políticas de apoio às atividades comunitárias nas áreas de  assistência e desenvolvimento social, direitos humanos e cidadania, segurança alimentar, recuperação e melhoria das condições de vida dos grupos sociais mais necessitados, de combate às consequências geradas pela pobreza e garantia de acesso às políticas públicas de inclusão social essenciais para a vida, como a saúde, a , a cultura, o esporte, o lazer; de gestão dos fundos municipais de Assistência Social,  da Criança e do Adolescente e do Idoso; garantir a eficácia e eficiência do Sistema Descentralizado e Participativo da Assistência Social.

ouvidoriaesic.santarita@gmail.com

SECRETÁRIA